Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘desfiles’ Category

Se matando aí em casa porque quer estar por dentro de todas as tendências mas não falta AQUELE dinheiro pra comprar a nova it bag ou it shoe da temporada? SE PREOCUPA NÃO, GATS. Com improviso e criatividade, a gente sempre dá um jeito. Por exemplo, na foto a seguir vemos uma linda (-N) sandália Chanel de APENAS 560 euros:

BATOM SNOB = ATÉ QUANDO

Aí você que achou que é caro mas PRECISA dessa lindeza na sua vida, que tal substituir Chanel por…

E BOM GOSTO. ANTERO DE QUENTAL.

Tão feia quanto DÁ O MESMO EFEITO e deve custar menos de 100 dinheiros. Só precisa ver se tem no seu número.

Bekah Jenkins para Woman Spain: fashiongonerogue

Read Full Post »

e não basta sambar, tem que sambar de chinela e meia

depois de sambar ainda lança nas nossas faces a proposta mais acessível de toda temporada de moda masculina:

porque né, em que boteco das esquinas do meu brasil não tem um tiozão vestido assim? isso sim é se inspirar no que o povão usa!


e essa combinação maravilhosa de camisa florida E transparente e sapato de cobra? tô in love com esse tema CSI Miami <3

enquanto isso, o máximo que sarah picolé de chuchu burton consegue fazer pra mcqueen é um crash de listras

listras horizontais + listras verticais MEUDEUS ESTOL EM CHOQZZZZZZ

Read Full Post »

Se tem uma coisa que nós besties amamos é quando alguém faz aquela estampa que pode ser resumida em 1 paralavra : (mais…)

Read Full Post »

Mais não é que nós bff’s,que não somos Julia Petti e nem temos contrato com o WGSN, antecipamos um tendência da primavera verão 2012 ! (mais…)

Read Full Post »

CALMA, não vamos fazer 100% dos desfiles da semana de moda de Milão porque 1. MEU CU PRA TODAS ESSAS SEMANAS DE MODA UMA ATRÁS DA OUTRA QUERO RESPIRAR OK e 2. a semana já tá quase acabando mesmo e 3. não tem coisas tão saborosas e WTF em todos os desfiles de lá como temos por aqui, então só pra falar que Dolce continua fazendo roupa pra viado, com gostosões aleatórios sem camisa entre looks de ternos LINDOS DE MORRER, nem vou gastar meus lindos dedinhos. Mas alguns desfiles são simplesmente maravilhosos demais pra não se falar nada e é o caso desse aqui.

Já teve que passar pelo conflito de ser chamado pra uma festa na piscina cujo convite dizia TRAJE ESPORTE FINO? (oh, baby, it happens ALL THE TIME). Como é que você se vira numa hora dessas se quer dar aquela mergulha eishperta e ainda assim ser fynah, rycah e poderosa coma a espada de UM samurai?

CADA MERGULHO É UM FLASH

SIMPLES, não é mesmo?

foto: thefashionistoblog

Read Full Post »

ÚLTIMO DESFILE DO SPFW AEW FLW VLW *_*

E fechando com chave de ouro porque eu adoro o Ronaldo Fraga e adoro Noel Rosa, a inspiração pro desfile. Mas acho que o Ronaldo foi além do Noel no universo musical porque eu acho que eu já vi essa gatinha:

NUM TÔ VENDO A REFERÊNCIA

Lembra, gente? A Kátia Cega!

AINDA NÃO TÔ VENDO

foto do desfile: portal ffw

Read Full Post »

E não é que esqueci de falar da V.Rom? Vai entrar atrasado mesmo porque prometi a mim mesmo que faria 100% dos desfiles da SPFW, então vamo que vamo, FORÇA QUE SÓ FALTAM MAIS DOIS.

V.Rom veio com um desfile inspirado no Fome de Viver nos trouxe foi uma bela lição de vida. Cuidado quando você for dar um amasso no Bozo ou no Ronald McDonald.

TODA BABADA.

foto: portal ffw

 

Read Full Post »

Older Posts »