Feeds:
Posts
Comentários

Archive for agosto \10\UTC 2011

Porque o topetão wild de respeito é dele, Jon Kortajarena:

TEM UM POUCO DE PERFUME NO CANTO DA SUA BOCA. ISSO, AÍ MESMO.

E não posso perder a oportunidade pra lembrar aqui do comercial do ano passado do 212 VIP, que é uma delicinha sem fim e cuja música fica ecoando na minha cabeça até hoje:

NICE TRY

Anúncios

Read Full Post »

Depois do sucesso de pokémon&fashion, que já apareceu no bluóg aqui e aqui, vamos propor o digimon fashion, com as digivoluções mais IN do mundo da moda, começando pela digivolução de Game of Thrones, mais especificamente do núcleo além-mar:

PUTA PLATINADA DOS DRAGÕES DIGIVOLVE PARAAAAAAAAAAAAAAA…

PUTO PLATINADO DOS MAMILOS

E lógico que não poderíamos esquecer também do marido de nossa amada Puta <3 Platinada <3 dos Dragões <3, Khal Drogo, que também entra na dança da digivolução:

KHAL DROGO “LUXO” EDITION DIGIVOLVE PAAAARAAAAA….

KHAL DROGO DESNUTRIDO COM JACK SPARROW FEELINGS

E pra quem achou pouco, saiba que nesse editorial digivoluído rola até uma reinterpretação da história em que Puto Platinado dos Mamilos é quem dá uma de casal Nardoni:

Me joga da janela, me chama de Isabela

editorial da Fiasco via thefashionisto

Read Full Post »

MÓ BARAAAAAAAAAAAAAAAAAATO

Flores podem causar efeitos entorpecentes.

Comer a flor também não ajuda, fia

Só pra divulgar essas fotos LINDAS da Fatima pra Arise que você confere aqui. Uma das poucas que saiu do ANTM e deu certo.

Read Full Post »

A sensação da garotada das revistas de moda há muito tempo é fazer AQUELE casting, chamar trezentos fotógrafos e, na dúvida de qual capa fica melhor (ou pra não causar AQUELE climão de escolher uma modelo ao invés de outra), fazem mil capas diferentes que eles ficam soltando pouco a pouco pelos sites de moda desse brasilzão mundão de meu deus. E a bola da vez é a i-D que desde a jamanta não morreu pelo Ted Richardson tá soltando capas e mais capas dessa edição que pelo visto vai ter mais capas do que páginas PQ NE

VOLTEI HERPANDO E DERPANDO COMO SEMPRE *-*

E é voltando com essa capa da Lindsey Wixson fazendo cosplay de Drew Barrymore on HEAVY drugs que eu chamo vocês pra clicar no continuar lendo e acompanhar essa odisséia de capas (que inclui duas top na balada brasileiras *-*)

(mais…)

Read Full Post »

E não é que aquele editorial LINDO de corpos mortos no lago de Bon Temps para o qual babei um ovo fodido uns dias atrás tá rendendo mamilos polêmicas? O Dan aqui do bluóg me mandou esse post do beautifully invisible que compara aquele editorial da LOVE…

Olha aí, o cisne branco morreu. Faz a morte do cisne negro agora.

com o trabalho do fotógrafo Jeff Bark, que já fez, bem, A MESMA COISA QUE ESSE EDITORIAL:

Você quis dizer: esculpido em Carrara

Até conferi umas três vezes pra ver se não tinha postado a mesma imagem duas vezes porque em miniatura, meu filho, consigo nem ver a diferença. Agora fica a dúvida se rolou menáge homenagem, como diriam os blogs de moda gostosinhos que puxam o saco de tudo e todos, ou SAFADEZA GRATUITA mesmo (apesar de que tá TÃO igual que eu acredito na referência assumida até PQ NE achar que ninguém ia acabar reparando PUTA POR FAVOR).

Em todo caso, fica aqui o abraço daquela que consegue a proeza de ser acusada de plágio toda semana e já está expert no assunto:

TÁ ACHANDO QUE O MENINO É PANDEIRO, MENINA GAGA?

Read Full Post »

Povo me faz um festival de adolescente (tudo bem que 99% das pessoas são atores de 50 anos que enganam que tem 29, mãs) e surge um povo que parece que foi lá só pra supervisionar a criançada PORQUE OLHA

UMA RODADA DE RENEW CLINICAL PRA GALERA

Toma vergonha na cara, minha senhora. Foi fazer o que aí? A molecada do barulho que apronta altas confusões em clima de azaração deve ter ficado LOUCA DO PIRU, deve ter sido uma experiência próxima da que passa a pobre mãe do Luquinha:

SAI DAQUI, NÃO QUERO BISCOITO SUA IDIOTA

Read Full Post »

Nada como mandar aquele alô pro altíssimo antes de uma premiação, né?

ALÔ JESUS

Selena Gomez sempre ZzZzzZzz. Tinha como ser mais boring? Minha querida, CÊ TÁ ACHANDO QUE TÁ INDO AONDJI?

NÃO DÁ, COLEGA, NÃO DÁ!

Read Full Post »

Older Posts »